Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Faturando

Gil do Vigor expõe alto número de publicidades e celebra: "Eu só tenho gratidão"

Gil do Vigor expõe marcas com quem trabalhou nos últimos anos, depois de sair do Big Brother Brasil 21 e virar influenciador digital

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2024, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor expõe alto número de publicidades e celebra - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor expõe alto número de publicidades e celebra - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e economista Gil do Vigor demonstrou seu sucesso no mundo da publicidade ao contar o número de campanhas que realizou desde que saiu do Big Brother Brasil 21. Em seu Instagram nesta terça-feira (25), o pernambucano destacou sua trajetória positiva, posando diante de um banner com diversas marcas o influencer falou sobre os últimos três anos.

"Em 2024 completam três anos em que eu iniciei essa jornada com publicidade. Eu só tenho gratidão a Deus por ter me dado essa oportunidade. Carrego também muita gratidão ao Big Brother Brasil por ser o responsável por abrir essas portas e gratidão às marcas que me acompanharam. Meu coração se enche de alegria quando eu reflito sobre essa jornada tão linda que construímos juntos", iniciou Gil.

"Quero agradecer também a minha equipe e a todo mundo que esteve ao meu lado e me apoiou. A minha família e aos meus Vigorosos e Vigorentos, incansáveis, que apoiam esse acadêmico que estuda, trabalha, mas também que se comunica. Eu amo muito vocês! Muito obrigado", finalizou o economista, celebrando o momento nas redes. 

Veja a publicação:

Gil do Vigor manda recado após ex-BBBs reclamarem da falta de trabalho

O ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou nas redes sociais ao ver que uma pequena polêmica se instaurou envolvendo os participantes da 24° edição do reality show. Ainda com contrato vigente com a Globo, eles foram proibidos de fazerem publicidades por conta própria e, desde então, vêm reclamando da escassez de trabalhos após o confinamento.

Ao opinar sobre o tema, o economista destacou que, durante sua passagem pela casa mais vigiada do país, não pensava nos milhões que poderia fazer em seu pós, mas sim em viver o programa: "Eu nunca tive expectativa de trabalhar com publicidade, até porque, se formos reparar, poucos são os homens que saem do BBB e trabalham com publicidade", começou ele.