Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo

Giulia Costa revela como soube da morte do pai, Marcos Paulo: ‘Eu era uma criança’

Filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa relembra como soube da morte do pai; jovem descobriu a notícia de forma inusitada

Isabela Bisordi
por Isabela Bisordi

Publicado em 26/02/2025, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa relembra como soube da morte do pai; jovem descobriu a notícia de forma inusitada - Reprodução/Instagram
Filha de Marcos Paulo e Flávia Alessandra, Giulia Costa relembra como soube da morte do pai; jovem descobriu a notícia de forma inusitada - Reprodução/Instagram

Giulia Costa, de 25 anos, revelou como soube da morte do pai, o diretor Marcos Paulo, em 2012. Em bate-papo no ‘Pé no Sofá Pod’, podcast que apresenta ao lado de sua mãe, a atriz Flávia Alessandra, de 50 anos, a jovem contou que recebeu a notícia através das redes sociais.

O que aconteceu?

Segundo Giulia, ela estava em uma festa quando soube da morte do pai. “Eu estava na festa com minhas amigas e fui abrir meu Instagram. Os comentários da minha última foto eram: ‘Meus pêsames’, ‘Sinto muito pelo seu pai’. Eu falei: ‘O que está acontecendo?’”, relembrou. “As pessoas já se sentiam no direito de comentar sobre a minha vida por causa dos meus pais, né”, ressaltou.

“A gente foi voando para lá [festa] para tentar te dar a notícia antes. Aí, quando a gente chegou, lembro até hoje. Você estava em uma escada lá em cima e todo mundo: ‘Ela já sabe, tia’. Era o mínimo, eu queria tentar, de alguma forma, te dar essa notícia antes”, lamentou Flávia.

Luto e ataques nas redes

Giulia contou que, na época da morte do pai, tinha apenas 12 anos e não viveu o luto. “Eu não processei. Eu acho que meu luto eu fui viver com uns 15, 16 anos, talvez, e depois de novo quando eu entrei na faculdade, com 18 anos”, pontuou. “Eu lembro quando meu pai morreu, que eu ficava ligando para o telefone dele e ouvindo a caixa postal. Porque a morte é uma coisa muito ‘não-palpável’, né?”, continuou.

A atriz revelou que sofreu muitos ataques de internautas durante um período. “A gente estava indo para a Missa de Sétimo Dia do meu pai, postei uma foto no Instagram sorrindo com meu namorado da época. Veio uma enxurrada de comentários falando: ‘Ela tá rindo, não tá nem aí pro pai’, ‘olha a prova de que ela não merece a herança dele’, ‘ela não ama ele’. Cara, eu era uma criança”, indignou-se.

Leia também: Filha de Flávia Alessandra revela que dormia com totem da mãe na Playboy: ‘Natural’