Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO PODE?

Grávida, Suzane Von Richthofen escolheu pai do filho usando disfarce

Jornalista revela como Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, escolheu o pai de sua primeira filha, de quem está grávida; veja!

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Suzane Von Richthofen escolheu pai do filho usando disfarce - Reprodução/ Instagram
Grávida, Suzane Von Richthofen escolheu pai do filho usando disfarce - Reprodução/ Instagram

Condenada pela morte dos pais em 2002, Suzane Von Richtofen está grávida de sua primeira filha aos 40 anos. No entanto, o que muitos não sabem, é que a ex-presidiária escolheu o pai de sua herdeira usando um disfarce. 

Quando passou para o regime semiaberto, ela criou uma conta no Tinder, aplicativo de relacionamentos e paqueras, e passou a marcar encontros com homens para avaliar se eles se encaixam nos requisitados que ela planejou para o pai de seu filho.

Em entrevista ao Notícias da TV, o jornalista Ullisses Campbell, que divulgou a gravidez de Suzane em setembro, quando ela estava com 14 semanas de gestação, contou que ela usou seu segundo nome, Louise, para se cadastrar no app. Depois do "match" com o pretendente, ela enviava um álbum com fotos suas. 

Além disso, quando não queria ser reconhecida nas ruas de Angatuba, interior de São Paulo, Suzane adotava um novo visual com uma peruca chanel preta. Em meio à procura na internet, Suzane conheceu o médico Felipe Zecchini, também de 40 anos, de quem está grávida. 

O comunicador ainda expôs que, antes disso, Suzane sempre foi exigente e trocava de parceiros frequentemente. Inclusive, ela chegou a dispensar um homem do Rio de Janeiro por conta de sua aparência. 

"Como agora ela cumpre pena em regime aberto, não poderia sair da cidade domicílio. Esse rapaz carioca viajou até Angatuba. Quando chegou lá, ela percebeu que ele era muito diferente do que estava nas fotos, não gostou e dispensou ele. Suzane já estava flertando há muito tempo", detalhou o autor do livro Suzane - Assassina e Manipuladora.

"Quando ela estava com o Rogério Albergue das Dores [ex-namorado], ela usava o nome Louise das Dores porque estava em uma união estável com ele", pontuou. Por fim, o escritor disse que Suzane marcou encontros com um homem que conheceu através de seu perfil profissional, o Su Entre Linhas

"O rapaz chegou a fazer um site para ela, e ela teve um lance com ele. As pessoas compram bastante as coisas dela. A Suzane tem um perfil de fãs, porque eles defendem muito ela e compram para ajudar", concluiu. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Su Entre Linhas (@suentrelinhas)

O QUE ACONTECEU COM O IRMÃO DE SUZANE VON RICHTOFEN?

A criminóloga e escritora Ilana Casoy participou do podcast Podpah e falou sobre o irmão de Suzane Von Richtofen, que foi condenada pelo assassinato dos pais em 2002, quando Andreas tinha apenas 15 anos. Vale lembrar que ela saiu da prisão em janeiro deste ano e está cumprindo o restante da pena em liberdade. 

"O Andreas é a maior vítima dessa história", iniciou Ilana. "Ele não é um menino da periferia que sabe se virar, é um menino que nunca tinha andado de ônibus, um menino todo protegido, tem mesadinha, e de entendimento também, não sabe o que é o mundo, nunca saiu da quadra de casa, casa, escola, shopping", acrescentou.