Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

João Rebello e irmã Maria Carol tinham ligação além do sangue: entenda

João Rebello e a irmã, Maria Carol Rebello, compartilhavam uma rara coincidência que marcava sua união; saiba mais sobre a ligação entre os irmãos

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 25/10/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Rebello e irmã Maria Carol tinham ligação além do sangue - Reprodução/Instagram
João Rebello e irmã Maria Carol tinham ligação além do sangue - Reprodução/Instagram

O ex-ator mirim e DJ João Rebello, que morreu nesta quinta-feira (24), tinha uma conexão com a irmã, Maria Carol Rebello, que ia muito além do parentesco. Irmãos por sangue, eles compartilham uma coincidência rara, que a mãe dos dois celebrou com carinho meses antes da tragédia.

Qual era a ligação especial entre João Rebello e Maria Carol Rebello?

Os irmãos João Rebello e Maria Carol nasceram exatamente no mesmo dia: 25 de abril. João veio ao mundo em 1979, enquanto Maria Carol chegou quatro anos depois, em 1983.

Uma coincidência que sempre uniu ainda mais a família, segundo Maria Rebello, mãe dos artistas e irmã do famoso diretor Jorge Fernando.

Em uma homenagem de aniversário compartilhada nas redes sociais, Maria Rebello expressou o quanto essa data especial simbolizava para ela.

“Nós três construímos o nosso mundo de amor, respeito, amizade e cumplicidade. Orgulho da nossa união!”, escreveu a mãe.

Na publicação, ela ainda declarou seu amor incondicional pelo DJ e a atriz, lembrando o quanto aquele dia sempre significou para os três.

João Rebello, Maria Rebello e Maria Carol Rebello
João Rebello, Maria Rebello e Maria Carol Rebello - Instagram
Maria Carol Rebello, Maria Rebello e João Rebello
Maria Carol Rebello, Maria Rebello e João Rebello - Instagram

O que aconteceu com João Rebello?

Infelizmente, essa história de afeto foi interrompida tragicamente. Na última quinta-feira (24), João Rebello, aos 45 anos, foi morto a tiros em Trancoso, um dos pontos turísticos mais conhecidos do sul da Bahia. Ele estava em seu carro, próximo à Praça da Independência, quando foi alvo de vários disparos.

A notícia abalou sua irmã, Maria Carol, que, em meio ao luto, afirmou à imprensa que estava a caminho de Trancoso, mas sem condições de se pronunciar sobre a perda.

João, que conquistou o público na novela Bebê a Bordo e participou de sucessos como Vamp e Deus nos Acuda, havia se afastado da TV nos últimos anos e trabalhava como DJ e produtor.

Famosos lamentam a morte de João Rebello

Alguns artistas lamentaram a morte de João, que vinha trabalhando nos últimos anos como DJ. “Meu Deus, que notícia triste a partida do João Rebello! Mais um ato de violência no nosso país e num paraíso turístico que é Trancoso!”, declarou Renato Rabelo“Estou atônito! Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão doloroso! Meus sinceros sentimentos!”, apontou o artista.

Leia também: Ex-ator mirim João Rebello é morto esperando por amiga: entenda