Luciana Gimenez revela ser demissexual e compartilha sua visão sobre relacionamentos íntimos e respeito pelo corpo; confira
Luciana Gimenez, conhecida por sua personalidade autêntica e sua presença marcante na mídia, fez uma revelação pessoal em sua participação no programa "Na Palma da Mari", da CNN. Durante a conversa, a artista compartilhou com os telespectadores um aspecto íntimo de sua vida: Luciana se identificou como demissexual, uma orientação sexual em que a pessoa só sente atração sexual por quem tem um vínculo afetivo profundo.
Ao falar sobre sua forma de se relacionar, Luciana deixou claro que, ao contrário de muitas pessoas, ela não tem o impulso ou o desejo de se envolver com várias pessoas em um ambiente casual, como uma festa. "Não tenho esse desprendimento de beijar várias pessoas numa festa, por exemplo. Nunca fui assim, nem adolescente. Não é preconceito, eu só não gosto. Não consigo ver dez pessoas numa festa que eu acharia legal", explicou.
A famosa apresentadora e empresária enfatizou o respeito que tem por seu corpo e pelas conexões que estabelece. "Costumo conhecer, jantar, ver se vale a pena. Tenho muito respeito pelo meu corpo. Para eu ficar nua na frente de alguém, tem que valer muito a pena. Acho que é um lugar muito sagrado", afirmou.
Luciana também revelou que, para se entregar a um relacionamento mais íntimo, ela exige mais do que apenas uma atração física. “Na minha cama, então… Vai ter que mandar todos os exames, ficha criminal para dormir lá”, brincou.
A apresentadora também refletiu sobre se relacionar com pessoas que talvez não compartilhem sua visão sobre intimidade. "Já me disseram: ‘Você é um pouco demais para mim’ e ‘Não mereço tanto’. Eu não entendo, pra te dizer a verdade. Mas sou muito bem resolvida, não pego no pé e sou detalhista”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Luciana Gimenez comemora ida à Globo: 'Novos tempos para valorizar quem faz televisão'