Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADA

Luciana Gimenez rebate críticas por não saber sambar: 'Venha pra ver se é fácil'

Madrinha de bateria da Vai-Vai, apresentadora Luciana Gimenez rebate críticas que recebe frequentemente por seu samba no pé

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2025, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez falou sobre seu samba no pé - Reprodução/Globo
Luciana Gimenez falou sobre seu samba no pé - Reprodução/Globo

Madrinha de bateria da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo, Luciana Gimenez voltou a ser alvo de críticas por conta de seu samba no pé, ou a falta dele. Após um ano fora da folia para se recuperar um acidente enquanto esquiava, a contratada da RedeTV! também falou sobre sua preparação para a festa.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora abriu o coração: "Focada em estar no meu melhor para o desfile. Minha rotina está intensa, com treinos, ensaios e uma alimentação superbalanceada. Tenho um nutricionista morando em casa temporariamente para me ajudar nesse processo e estou sentindo que esse ano estou no meu melhor shape", começou.

"O Carnaval sempre traz aquela energia única, aquela mistura de ansiedade e empolgação. A correria é intensa, não dá para dormir direito, mas essa adrenalina faz parte! No final, quando cruzar a avenida, com certeza sentirei que tudo valeu a pena!", explica Luciana Gimenez.

Além disso, ela também confirmou ter aumentado as aulas para arrasar na avenida: "Esse ano quis me preparar ainda mais e estou fazendo aulas de samba, além de participar dos ensaios da escola. Acho importante me dedicar para dar o meu melhor e estar conectada com a bateria na hora do desfile".

Já sobre as críticas, ela mostrou não se importar: "Olha, Carnaval é uma festa de alegria, de entrega. O mais importante é estar conectada com a escola, com a bateria, com o público. O samba no pé vem do coração, e o que importa é estar ali com verdade, se divertindo!".

"Sempre vai ter gente para opinar, né? Mas estou aqui para celebrar, para me divertir e fazer bonito na avenida. Quem quiser torcer, bem-vindo! Quem quiser criticar… Bom, que venha sambar comigo para ver se é fácil! (risos)", alfinetou.

Leia mais: Carros alegóricos de escola de samba são carbonizados durante incêndio em São Paulo