Gene Hackman foi encontrado morto ao lado de sua esposa, Betsy Arakawa, nesta quinta-feira (27); maior medo do ator vem à tona após sua morte
O astro Gene Hackman, de 95 anos, foi encontrado morto ao lado da esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, de 63, e do cachorro do casal. A tragédia aconteceu na residência deles em Santa Fé, no Novo México (EUA), na última quinta-feira (27). Segundo informações da polícia internacional, não há suspeita de crime e a causa das mortes ainda não foi divulgada.
“Podemos confirmar que Gene Hackman e sua esposa foram encontrados mortos na tarde de quarta-feira em sua residência na Sunset Trail. Esta é uma investigação em andamento – no entanto, no momento, não acreditamos que haja indícios de crime", afirmou um xerife do condado de Santa Fé em comunicado oficial.
Gene Hackman já havia falado sobre seus receios em relação à morte. Em uma entrevista à revista Empire, em 2009, o ator revelou que se preocupava com sua família e tinha medo de partir. “Tento cuidar de mim mesmo. Não tenho muitos medos. Tenho o medo normal de morrer. Acho que todos nós pensamos nisso, principalmente quando chegamos a uma certa idade. Quero ter certeza de que minha esposa e minha família estão bem cuidadas. Fora isso, não tenho muitos medos”, declarou ele na época.
O lendário ator deixa três filhos: Christopher, de 64 anos, Leslie, de 54, e Elizabeth, de 62 – todos frutos de seu primeiro casamento com Fay Maltese, com quem ficou casado entre 1956 e 1986. Ele e Betsy Arakawa estavam juntos desde 1991, vivendo uma história de amor marcada pela cumplicidade e discrição.
Gene Hackman, ícone do cinema mundial, estava longe das telas desde 2004. O astro, que foi encontrado morto ao lado da esposa, Betsy Arakawa, e do cachorro de estimação da família, deixou um legado inesquecível com atuações memoráveis em filmes como Mississippi em Chamas, Os Imperdoáveis e Operação França. Ele decidiu se aposentar aos 74 anos, após enfrentar problemas de saúde. Leia a matéria completa aqui!