O cantor baiano Netinho é internado em um hospital de Salvador após sentir muitas dores; o artista atualizou seu estado de saúde para os fãs
Publicado em 27/02/2025, às 17h42
Netinho, um dos grandes nomes do axé, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (27) para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. O cantor precisou ser internado na última terça-feira (25) após sentir dores intensas nas costas e dificuldades para se locomover. A decisão de permanecer no hospital veio após recomendação médica, e ele segue realizando exames para identificar a causa do problema. Até o momento, os resultados não apontaram um diagnóstico conclusivo.
“Minha gente, bom dia. Hoje é dia 27 de fevereiro de 2025, meu terceiro dia aqui no Hospital Aliança… Alguns resultados de exames já saíram, tudo certo, nenhum diagnóstico definido ainda”, disse Netinho em um vídeo publicado em suas redes sociais. O cantor afirmou que, desde que recebeu um cateter no braço, a dor desapareceu, embora ainda sinta certa limitação nos movimentos. “Um abraço a todos”, completou.
Na quarta-feira (26), Netinho compartilhou mais informações sobre sua internação. Ele explicou que, após um final de semana de apresentações, retornou para Salvador e, ao sair de casa na terça-feira, sentiu um forte desconforto nas costas, além de dificuldade para andar. Ao procurar seu médico, recebeu a orientação de se internar para exames mais detalhados. “Por tudo que eu passei em 2013, ele precisa investigar a fundo essa dor pra descobrir a causa”, explicou.
A preocupação dos médicos se deve ao histórico de saúde do cantor. Em 2013, Netinho enfrentou problemas vasculares no abdômen e sofreu complicações após uma biópsia hepática, resultando em um sangramento no fígado. Desde então, o artista passou por três cirurgias no cérebro e utiliza quatro stents, além de possuir uma válvula cerebral. “Ele precisa, nesse momento, investigar fundo a dor para saber a causa porque pode ser uma coisa pior ou não”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Deu ruim! Netinho esconde apoio a atos golpistas após show ser cancelado: "Não compactua"