Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAIS UM

Preso por possível estelionato, Nego Di é condenado por segundo crime; saiba qual

Nego Di é condenado por mais um crime, dessa vez por difamação e injúria; saiba os detalhes

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 25/08/2024, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preso por possível estelionato, Nego Di é condenado por segundo crime; saiba qual - Reprodução/Instagram
Preso por possível estelionato, Nego Di é condenado por segundo crime; saiba qual - Reprodução/Instagram

Preso por suspeita de estelionato, Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, foi condenado nesta sexta-feira (23) por mais um crime, dessa vez de difamação e injúria. A decisão foi tomada pela 4ª Vara Criminal do Foro Central da Comarca de Porto Alegre. As informações foram divulgadas pelo g1.

A condenação se refere a uma série de comentários que o humorista fez à deputada Luciana Genro, que apresentou queixa contra o réu. Em um vídeo publicado no YouTube em 2020, o ex-BBB a chama de "velha sem vergonha" e "maconheira".

Agora, Nego Di foi condenado a cumprir um ano, um mês e dois dias de detenção em regime aberto, mas a pena foi convertida em serviços comunitários e pagamento de multa de 5 salários mínimos. Vale lembrar que o ex-brother segue preso preventivamente em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde o dia 14 de julho. 

Ele está sendo investigado por suspeita de estelionato. O comediante e um sócio, Anderson Bonetti, teriam aplicado golpes na internet através de uma loja online que vendiam produtos que nunca eram entregues aos clientes.

ESPOSA DE NEGO DI FOI SOLTA

Nego Di segue preso pelo crime de estelionato, mas quem já deixou a cadeia foi sua esposa, Gabriela Sousa, que foi detida em Florianópolis devido a posse ilegal de armamento sem registro e de uso restrito às Forças Armadas. A investigada foi liberada em julho mediante a pagamento de fiança. Mas quanto ela pagou?

Gabriela Sousa desembolsou R$ 14 mil para deixar a cadeia após o ocorrido."Sim, estou completamente derrotada, acabada, destruída. Estamos sem conta nenhuma, sem carro, sem nossos celulares. Ele sem Instagram, mas estava tudo bem. Minha felicidade era estamos juntos, mas agora estou sem ele. Meu único pensamento é no meu marido, nada diferente disso. Obrigada por tudo, amo vocês sempre", disse ela nas redes sociais após chegar em casa.