Mamma Bruschetta surge revoltada após ter sua conta nas redes sociais invadida; apresentadora se pronuncia sobre ocorrido
Mamma Bruschetta precisou se pronunciar nesta quarta-feira (26) sobre um assunto muito delicado. Isso porque ela teve sua suposta morte anunciada e, revoltada, ela explicou a situação. A apresentadora foi vítima de um ataque virtual.
Em um vídeo compartilhado em seu Instagram oficial, Mamma contou que na noite desta terça-feira (25) seu perfil foi invadido por golpistas, que tentaram tirar dinheiro dos fãs e seguidores da comunicadora. Eles fizeram um post anunciando a morte de Mamma para chamar atenção, além de divulgar uma maneira fácil de ganhar dinheiro. Nada passou de um golpe.
"Eu estou viva, viva! Eu não morri, não! Isso é coisa de bandido querendo fazer a minha caveira e ainda hackearam o meu Instagram. Só que eles esqueceram que eu tenho contatos que fizeram que o meu Instagram voltasse para mim, como era antes", disparou ela. "Se você recebeu algum pedido de Pax, esquece! É golpe de bandido. Eu não estou pedindo Pix para ninguém", completou a apresentadora.
No começo deste ano a apresentadoraMamma Bruschetta, de 74 anos, foi hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. O incidente ocorreu na última segunda-feira (30), quando ela se engasgou enquanto comia um filé à parmegiana. O assessor de Mamma,Thiago Nielsen, informou que a artista recebeu alta no final do mês de janeiro e estava se recuperando ao lado da família.
Nielsen explicou que ela precisou passar por uma endoscopia para remover o alimento preso, mas tranquilizou os fãs ao dizer que ela está bem. “Graças a Deus, a endoscopia foi bem-sucedida, e agora ela está em casa, em repouso,” afirmou o assessor a Quem. Segundo ele, a equipe médica orientou que Mamma adotasse uma dieta mais leve e fez recomendações para controlar o quadro de engasgos recorrentes, que têm gerado preocupação. Continue lendo aqui!