Solange Almeida relata crises e dificuldade em luta contra vício que quase a fez parar de cantar
No último domingo (17), no Domingo Espetacular, da Record TV, a cantora Solange Almeida abriu o coração e relatou fortes crises de abstinência durante sua luta contra o vício do cigarro eletrônico.
Em março, a artista falou pela primeira vez sobre a dependência e dessa vez deu detalhes da situação. Devido ao famoso vape, ela quase perdeu a voz.
"É um começo da nova Solange, depois desse uso indevido do cigarro eletrônico, que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade", disse ela.
A loira sentiu fortes sintomas de abstinência quando passou a evitar o uso: "Sem conseguir deglutir, sem conseguir dormir, sentindo uma falta de ar absurda por causa do uso e depois em decorrência da falta do uso, da abstinência do cigarro".
Em certo momento, a cantora não esconde que chegou a considerar abandonar a carreira. "Perdi toda vontade do mundo de cantar, já tinha determinado que nunca mais ia cantar. [...] Qualquer motivo era motivo de eu ter uma crise de ansiedade e correr ao hospital", disparou.
Agora, Solange Almeida já conseguiu se livrar do vício, que começou em 2020, e faz questão de expor as consequências do uso do cigarro eletrônico.
Veja:
Durante uma sessão de perguntas com os fãs, a artista de 47 anos não escondeu a novidade e adiantou que a gravidez pode acontecer em breve.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.