Cobrada pelos fãs da cantora, ela decidiu fazer esclarecimento nas redes sociais; veja
Mãe da cantora Luísa Sonza, a empresária Eliane Gerloff surgiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 15, para desabafar.
Preocupada com os ataques que a filha vem sofrendo, ela reiterou que não entende porque tanto ódio.
"Ela só está fazendo o trabalho dela. Não consigo entender esse ódio constante. Geralmente, eu não me manifesto, porque Luísa é uma guerreira. Ela foi atacada desde a barriga da mãe dela. Eu sofri na pele o que é o machismo", disse.
Cobrada pelos fãs da cantora, ela disse que decidiu publicar o esclarecimento.
"Eu resolvi falar sobre isso porque eu recebi mensagens de várias pessoas me dizendo para interferir, dar conselhos, falar para a Luísa não se perder, questionando a educação que eu dei. Eu sou a pessoa mais realizada como mãe. Eu eduquei muito bem a minha filha. Luísa não vai parar. Aceitem isso!", finalizou Eliane.
Neste domingo, Whindersson Nunes também se posicionou em favor da estrela pop.No Twitter, o Youtuber saiu em defesa da cantora após ela ser alvo de vários ataques na web por conta dos rumores de um suposto romance com o cantor Vitão.
"Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa", disse ele.