Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / EITA!

Namorado de Bia Miranda, DJ Buarque lança hit e revela curiosidade na produção: “Engraçado”

Em entrevista exclusiva, DJ Buarque comenta sobre lançamento de ‘Jogando’ e dá detalhes sobre a produção da nova música

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 24/09/2023, às 05h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lançamento de 'Jogando' do DJ Buarque - Reprodução/ Instagram e Divulgação
Lançamento de 'Jogando' do DJ Buarque - Reprodução/ Instagram e Divulgação

Sucesso no mundo da música, o DJ Buarque, namorado da ex-fazenda Bia Miranda, irá lançar mais um hit, desta vez em parceria com Os Quebradeiras e DJ Zullu. Jogando será lançada na próxima sexta-feira (15) e, em conversa com a CONTIGO, ele deu detalhes sobre essa produção.

A música resgata uma batida animada e o tamborzão raiz, que marcou o funk dos anos 2000. E claro que a coreografia não poderia ficar de fora. “A gente queria uma música forte, dançante, com bastante coreografia e energia lá em cima. Então nos unimos para fazer essa música, que será como uma bomba atômica, que vai explodir e contagiar todos”, aposta Buarque.

Uma curiosidade sobre a coreografia é que ela foi criada por uma criança, enquanto os artistas quebravam a cabeça. “Foi engraçado porque eram seis cabeças pensando, e uma criança chegou lá do nada e fez. E ficou muito maneira”, contou.

Para esse novo hit, ele não atuará apenas como DJ e produtor, mas interpretando sua própria composição. O clipe também traz um lado mais descontraído e divertido, assim como a letra. Gravado no Morro do Santo Amaro, no bairro do Catete, na Zona Sul do Rio, ele traz a realidade de um dia de lazer na comunidade.

Música 'Jogando'
Divulgação
Música DJ Buarque
Divulgação

Confira mais detalhes de Jogando e a entrevista exclusiva com a CONTIGO!:

Quais são as principais inspirações para o single ‘Jogando’?

“A inspiração para essa música veio do próprio funk e de toda a alegria que ele traz. O tamborzão raiz, aquela batida que te envolve, que joga o seu astral lá em cima, te faz dançar, curtir... E a gente quis reproduzir na letra dela, assim como no beat, essa energia, que você encontra muito até no baile funk, bem para cima, com as mulheres dançando e o homens no passinho. Todos curtindo a noite mesmo, sem preocupações, vivendo aquele momento feliz. Porque é isso que queremos provocar nas pessoas com essa música, alegria, diversão. Esse momento de esquecer um pouco as dificuldades da vida e se entregar às batidas, viver aquele momento.”

Como foi fazer essa parceria com Os Quebradeiras e DJ Zullu?

“Para mim foi fenomenal fazer essa parceria, porque Os Quebradeiras dominam muito essa área de passinhos na internet. Os caras arrasam na dança nas plataformas disgitais e tudo mais. E o Zullu que é uma inspiração para mim. Ele para mim é um showman, que me inspira e me traz muitas referências.”

Nessa música você também canta. Como foi a preparação para isso? Gostou do resultado?

“A música estava fluindo muito bem, mas na parte do refrão tentaram o Zullu e também o Gustavinho, mas nós achamos que precisava de uma voz mais grave, e acabou que a gente cantando, experimentando, eu fui ajudando, até o Zullu sugeriu que eu jogasse a voz. E fiz, de primeira, quando todos nós ouvimos, chegamos ao ponto comum de que era aquilo mesmo que queríamos.
E foi algo que eu curti muito fazer, porque eu quero mostra mesmo para o meu público, que sou um artista completo, seja com produção musical, dançando ou até cantando.”

Como foi feita a coreografia de ‘Jogando’? A Bia te ajuda de alguma forma, já que ela está sempre dançando com você?

“E a Bia me ajuda muito também. Ela, por ter também esse dom da dança, ter bastantes seguidores nas plataformas e tudo mais, então acaba que além de me acompanhar, sempre me ajuda dançando muito e impulsionando ainda mais a coreografia. Isso é muito gratificante! Sou grato!”