Cantora precisou ser internada no último sábado (8) devido a uma infecção urinária; Preta teve seu estado de saúde atualizado
Preta Gilpermanece internada em um hospital particular de Salvador (BA) devido a uma infecção urinária. A cantora segue estável na UTI, mas ainda não há previsão de alta. A informação foi confirmada nesta terça-feira (11) pela assessoria de comunicação da artista à revista Quem.
A internação aconteceu no último sábado (8), e desde então Preta está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para monitoramento e cuidados médicos. Na segunda-feira (10), a diretoria médica do hospital divulgou um boletim sobre o estado de saúde da cantora.
"A paciente Preta Maria Gadelha Gil Moreira, Preta Gil, foi internada no dia 08 de março, em virtude de uma infecção urinária, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aliança Star, para monitoramento e cuidados médicos", informava o comunicado.
O boletim ainda destacou que Preta está sendo assistida por uma equipe especializada. "A cantora permanece estável, sob os cuidados do coordenador da UTI, Dr. Diogo Azevedo; do urologista, Dr. Frederico Mascarenhas; da equipe médica do Aliança Star; e de seu médico particular, Dr. Roberto Kalil Filho", finalizava o texto.
Na noite de segunda-feira, Preta usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs. "Amores, fiquem tranquilos! Estou sendo bem cuidada e em breve estarei em casa. Amo vocês!", escreveu a cantora, que também segue em tratamento contra um câncer no intestino.
Preta Gil precisou ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular de Salvador, na Bahia, neste sábado (8) logo após o Carnaval. Lá, a cantora foi diagnosticada com infecção urinária e precisará ficar sob cuidados e monitoramento 24h. Mas como a doença pode atrapalhar o tratamento oncológico da famosa? Leia a matéria completa aqui!