Êta Mundo Melhor!, novela das 18h de Walcyr Carrasco que é a continuação de Êta Mundo Bom!, terá o retorno de um personagem gay
Publicado em 07/04/2025, às 15h53
Com estreia prevista para o final de junho, Êta Mundo Melhor!, novela das 18h de Walcyr Carrasco que é a continuação de Êta Mundo Bom! (2016), terá a volta de um personagem gay que chamou atenção no enredo que se passa na década de 40.
De acordo com a coluna Play, Cleiton Morais reviverá o Tobias. No folhetim, o moreno vivia um alfaiate que fica com o médico Lauro (Marcelo Argenta). O doutor dispensa a namorada, Emma (Maria Zilda Bethlem), e afirma não ser um homem como os outros.
“Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome”, declara a loira, sem se abalar com o fim do relacionamento. Depois, Lauro chama Tobias para um jantar e eles aparecem felizes em uma das cenas finais do enredo.
Agora, na continuação da obra, não se sabe como será o retorno de Tobias e nem se Lauro aparecerá ao lado dele. O protagonista, Candinho (Sergio Guizé), estará preocupado com o sumiço do filho que foi parar no orfanato de Zulma (Heloisa Périssé), uma nova vilã da produção.
Além disso, Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Candinho, terá falecido. Celso (Rainer Cadete) passará a armar um golpe por ficar de fora da herança Sandra (Flávia Alessandra) vai sair da cadeia e ajudará o irmão na companhia de Ernesto (Eriberto Leão).
Outros nomes vão retornar, como Bianca Bin (Maria), Elizabeth Savala (Cunegundes), Ary Fontoura (Quinzinho), Jeniffer Nascimento (Dita), Anderson Di Rizzi (Zé dos Porcos), Miguel Rômulo (Quincas), Dhu Moraes (Manoela), Rosane Gofman (Olímpia Castelar), Flávio Tolezani (Araújo) e Maria Carol Rebello (Olga).
Débora Nascimento (Filó), Marco Nanini (Professor Pancrácio), Camila Queiroz (Mafalda), Klebber Toledo (Romeu), Rosi Campos (Eponina), Priscila Fantin (Diana), Ana Lucia Torre (Carmélia), Guilhermina Guinle (Ilde) e David Lucas (Detetive Jack) vão ficar de fora da história.
Leia também: Além da falta de vários atores, Êta Mundo Melhor! também ficará sem Walcyr Carrasco; entenda