Maria de Fátima vai ficar sem ter onde morar logo após brigar com Raquel e exigir que a mãe não a procure mais em Vale Tudo
Publicado em 07/04/2025, às 09h07
Maria de Fátima (Bella Campos) vai receber o seu castigo mais rápido que o previsto em Vale Tudo. Depois de detonar Raquel (Taís Araujo) e exigir que a mãe não a procure, a pilantra será surpreendida ao retornar para o apartamento onde está morando.
Franklin (Samuel Melo) estará junto com Bernardo (Manoel Madeira), o proprietário do local que aceitou disponibilizar o espaço para César (Cauã Reymond) ficar um tempo com o amigo. O homem reclamará que o local foi transformado numa pensão e exigirá que todos se retirem.
“Ah, mas vai ter que esperar mais um pouquinho. Eu preciso organizar minhas coisas!”, afirmará a cínica. “Está maluca de falar assim comigo, garota? Essa casa é minha e você vai sair agora!”, rebaterá o dono, revoltado com a audácia da folgada.
Bernardo pegará as malas abertas de Fátima e lançará tudo para a rua. “Isso é um absurdo! Cuidado, minhas roupas!”, reclamará a golpista. De repente, Raquel passará por perto e presenciará a humilhação. A mocinha tentará ajudar a herdeira, mas a víbora será grossa com a mãe.
BELLA CAMPOS COMENTA MUDANÇAS NA NOVA VERSÃO DE VALE TUDO
Entrevistada pela revista 29 Horas, Bella Campos comentou as mudanças na nova versão de Vale Tudo. “Na novela original, os pretos apareciam em lugares muito estereotipados. Só havia dois personagens negros na trama: uma doméstica e um menino ladrão”, destacou a estrela.
“A proposta agora é trazer a diversidade brasileira para a tela. Ter uma novela das nove com duas protagonistas negras mostra que somos tão capazes, que não é correto sermos relegados a papéis menores. Mas isso não aconteceu por acaso, é resultado de muita luta, muita persistência, muita resistência e muito esforço”, apontou a artista.
“Agora falta vermos essa mudança de chave acontecer atrás das câmeras. O mercado do audiovisual tem de se abrir também para diretores pretos, para roteiristas pretos. Nós precisamos escrever as nossas próprias narrativas, temos de assumir o comando da maneira de contar as nossas histórias”, avaliou a famosa.
Leia também: Vale Tudo: Após golpe de César, Maria de Fátima engana Solange