Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Daniela Beyruti diz que SBT terá reality para brigar com BBB: "Temos três opções"

Em busca de novidades para a programação, Daniela Beyruti diz que SBT terá reality show para competir com BBB e A Fazenda

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 01/08/2024, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Beyruti afirma que está em busca de reality show para competir com a Globo - Divulgação/SBT
Daniela Beyruti afirma que está em busca de reality show para competir com a Globo - Divulgação/SBT

Responsável por dar continuidade ao trabalho de Silvio Santos na TV, Daniela Beyruti segue em busca de inovações para manter o SBT entre as maiores emissoras abertas do país. E uma das apostas que está em análise pela vice-presidente da rede é ter um reality show forte na programação, capaz de bater de frente com o Big Brother Brasil, da Globo. "Temos três opções", afirmou a executiva em conversa exclusiva com a coluna.

"A gente está buscando o nosso reality. A gente não quer ser mais um na fila do pão, né? O Big Brother e A Fazenda são similares em algumas coisas. A gente quer uma coisa diferente. O SBT gosta de buscar coisa diferente. A Casa dos Artistas naquela época foi diferente. Mas, a gente está em busca do formato ideal. Está vindo. A gente em umas três opções bem curiosas em análise", afirmou.

Daniela liderou o evento de lançamento do +SBT, streaming da emissora, realizado na manhã desta quinta-feira (1º), em um cinema em São Paulo. Na plataforma, o público poderá ver boa parte do acervo de 43 anos do SBT, além das transmissões ao vivo de sua programação aberta, e também conteúdos originais.

Desde que tomou posse oficialmente do cargo, no ano passado, a filha de Silvio Santos tem dado uma cara nova à emissora, buscando não perder a essência do que seu pai construiu. Embora exista uma pressão por parte de fãs e do mercado sobre suas decisões, ela afirmou que tem atuado com autonomia, e hoje ela não depende mais das aprovações do apresentador para direcionar os novos rumos da empresa.

"Estou com bastante autonomia, mas eu tenho sempre a referência das coisas que ele [Silvio Santos] gosta, das coisas que ele acredita, como um balizador, mas eu tenho bastante autonomia", afirmou.

"Acho que o fato de eu ser mulher e estar neste cargo de liderança não sei se faz tanta diferença, né? Eu sei que estão valorizando a mulher em cargos altos. Eu acho que eu tenho a questão de ter sido filha e eu acho que é o meu principal papel é fazer com que esse legado se mantenha e se perpetue. Eu tenho muitos bons executivos trabalhando junto comigo", acrescentou.

Fato é que Daniela herdou não somente a liderança da emissora, como também o carinho que os funcionários sempre demandaram a Silvio Santos. No evento, não houve um artista da casa que não tivesse parado para cumprimentá-la e pedir fotos. Até mesmo fãs de longa data do dono do SBT pararam a executiva com o objetivo de tietá-la.

"É engraçado [todo esse carinho], mas a gente acaba herdando uma paixão dele, um carinho que as pessoas sentem por ele. Desde pequena acontece isso. Eu vou na manicure: 'Nossa, você é filha do Silvio Santos'. Ela faz a nossa mão como se a gente fosse princesa, mas é pelo carinho que as pessoas têm por meu pai. Então o que eu quero é retribuir ao público esse carinho, porque é um carinho às vezes não merecido e daí faz com que eu queira fazer melhor ainda, faz com que eu queira entregar mais ainda e faz com que eu queira que o SBT cresça, que continue sendo relevante, continue sendo presente na vida das pessoas. Você fala: 'Nossa, é um carinho tão lindo que as pessoas têm de tudo que assistiram ao longo da história', que você só quer continuar", pontuou.