Após agredir Caique Aguiar, ela está fora da disputa
Após intensa pressão nas redes sociais, Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 na tarde desta terça-feira (6).
Segundo o site oficial, a peoa infringiu uma das regras do programa após agredir Caique Aguiar durante um desentendimento entre os dois.
Segundo as regras do reality, é proibido agredir participantes.
Catia Paganote leu o comunicado da produção do programa na tarde desta terça-feira (6).
CONFUSÃO NA NOITE
A noite de segunda-feira (5) foi pesada em A Fazenda. Nadja Pessoa e Fernanda Lacerda brigaram e trocaram ofensas logo após a formação de mais uma roça. “Vagabunda, descontrolada” foram alguns dos xingamentos. Caíque Aguiar – affaire de Fernanda – se envolveu na briga e também trocou farpas com Nadja. Sem paciência, a peoa jogou um pote de creme na cara do peão, que provocou colocando os pés na cama dela. A peoa não gostou e chutou os pés de Aguiar para fora de sua cama. Calçando uma bota, os chutes machucaram a perna dele.
Na internet, os fãs de Caíque e Mendigata começaram uma campanha para pedir a expulsão de Nadja, já que agressão física é proibida em A Fazenda.
A hashtag #NadjaExpulsa está entre os assuntos mais falados nas redes sociais e os internautas se dividem se a peoa deve ou não ser expulsa.
“A regra é clara, chutou tá chutado e chute é agressão física!”, disse um. “Nesse caso tem duas pessoas extremamente erradas. Nadja por ter chutado e ele por estar em cima coagindo. Ele não tinha o direito de invadir o espaço dela, a intenção dele tá clara”, comentou outra.
Nos perfis oficiais do programa, a maioria dos comentários são sobre o ocorrido, pedindo uma ação imediata da direção do programa. Só no fim da tarde é que a Record TV confirmou que ela está fora da competição.