A peoa conversava com Rafael Ilha sobre votação quando soltou o verbo
Na tarde da última quinta-feira (20), os participantes da A Fazenda, Vida Vlatt e Rafael Ilha conversavam sobre votação após a reunião do grupo Terra sobre a combinação de votos.
“Era mais fácil todo mundo ter falado assim: ‘Eu quero votar em quem eu quiser’. Não é mais fácil do que a gente perder tempo?”, questionou Ilha.
Sobre a reunião, a peoa disse que não era necessário ter feito e que esse tipo de coisa só serve para criar um clima desagradável na casa.
“Então quer saber, a partir de hoje eu não quero saber de combinar mais p* nenhuma. Eu voto em quem eu quiser e acabou”, disse Vlatt. Completando que não gosta de fazer complô contra os outros.
O peão concordou dizendo: “Não gosto de perder tempo. A coisa que eu mais me arrependo na vida é de ter perdido tempo”.
Cátia Paganote, a Catita, passava na hora em que os dois conversavam e Vida aproveitou para dizer o que eles achavam sobre a reunião. “A conclusão que a gente chegou aqui é a seguinte: não precisava ter acontecido nada disso aqui, só foi para criar um clima desagradável. Porque, no fim, a gente não sabe o que vai acontecer, ele não quer falar. Eu também acho que não tem nada a ver. Eu vou votar, vou ver na hora o que eu vou fazer”.