Procurado pela Contigo!, o advogado Rodrigo Mondego comentou repercussão de críticas de Jojo Todynho sobre palestra de direitos humanos
O advogado Rodrigo Mondego parece não estar interessado em repercutir os ataques de Jojo Todynho nas redes sociais. A famosa ganhou destaque na mídia após detonar uma palestra do especialista, o que gerou uma série de discussões entre os internautas. Procurado pela Contigo!, o palestrante garantiu que seu compromisso principal é difundir a importância dos direitos humanos.
"Eu não tenho interesse em alimentar discussão nas redes sociais", disse Rodrigo, sendo objetivo quanto às críticas que recebeu da contratada da TV Globo. "Meus interesses são falar para as pessoas sobre a importância da defesa dos direitos humanos e apresentar o trabalho que a comissão dos direitos humanos da OAB-RJ faz no atendimento às famílias mais vulneráveis à violência do Rio de Janeiro", completa.
O caso envolvendo Jojo e Rodrigo se iniciou após a artista retornar da faculdade chateada com uma palestra que assistiu na instituição. Segundo a famosa, o evento, que tinha como temática Direitos Humanos, foi ruim por conta de quem estava ministrando.
Leia também: Jojo Todynho é detonada por infringir lei: "Estudante de Direito deveria saber”
Após o vídeo viralizar, Rodrigo comentou no Twitter que Jojo não gostou da palestra porque ela era bolsonarista. Em uma tréplica, ela rebateu dizendo que se tratava de "achismo" do advogado e que provavelmente seria uma melhor profissional que ele, por ser imparcial.
"Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, em vez de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. E com o achismo dele o mesmo veio para as suas redes sociais dizer que eu era bolsonarista. Você já viu algum dia eu me posicionar sobre política? Nem você, nem ninguém", disse.
"Meu amor, deixa eu falar uma coisa pra você. Qual tipo de advogada eu irei me tornar eu não sei, mas melhor que você, com certeza. Quando eu entro para uma guerra, eu não vou para perder, jamais. Fique despreocupado que o meu objetivo não é pegar cliente seu, não", continuou.