Carlinhos Maia quebrou o silêncio sobre suposta briga com o marido de Simone que poderia render multa milionária
Após Kaká Diniz, marido de Simone não ter entrando ao lado da esposa no casamento de Carlinhos Maia, de quem ele é empresário, muitos rumores começaram a circular, um deles é que Kaká e Carlinhos teriam brigado.
O motivo da briga seria o fato do noivo ter dito que sairia da empresa de influenciadores de Kaká e faria a sua própria, mas Carlinhos fez questão de negar os rumores.
“Kaká pra mim é um pai, um irmão, um amigo. Todas as minhas amizades são pautadas no cara a cara. Se for pra eu sair [da empresa], eu sairei. As pessoas não entendem que eu faço o que for melhor pra minha vida, não o que é melhor pra internet. As pessoas perguntam se eu vou abrir minha própria empresa, nesse momento da minha vida não estou conseguindo nem cuidar direito da bosta que Valentina [sua cadela] faz. Imagina criar uma empresa agora", explicou.
O humorista falou ainda que Kaká e Simone faziam parte de sua família e que boato algum seria forte suficiente para destruir o laço que eles têm.
“Kaká e Simone são minha família. A gente briga, mas quem me esculhamba, pega na minha orelha e eu escuto é Simone, ela é uma mãe. E nada, nem ninguém, vai me separar da minha família. O resto, não é minha família”, finalizou.
Carlinhos ainda mostrou uma conversa que teve com o empresário para mostrar que as coisas entre eles estão tudo bem.
Veja: