Participante do reality show foi acusado de "sumir" após exame de DNA dar positivo
Antonio Rafaski, ex- participante do BBB 17, se manifestou na tarde desta segunda-feira, 22, após ser acusado de não assumir a paternidade de uma menina que nasceu há 2 meses.
Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, o rapaz engravidou estudante de engenharia que conheceu em um final de semana e, após o teste de DNA ter dado positivo, ele ainda não reconheceu a paternidade da garota, afirmando ter tido muitos “compromissos profissionais’.
Na tarde desta segunda-feira, 22, o modelo emitiu um comunicação oficial através de sua assessoria de imprensa, revelando que não vê a hora de conhecer a herdeira, que se chama Cecília.
Leia abaixo!
“No dia de hoje fui surpreendido com uma notícia publicada pelo jornalista Léo Dias em sua coluna no Jornal O Dia sobre uma benção que recebi inesperadamente - minha filha Cecília, fruto de um rápido envolvimento que tive com a Luiza Araujo, a quem prezo muito por ser mãe de minha filha e por quem tenho respeito por saber que não é uma situação fácil, principalmente neste período de puerpério. Infelizmente, sabemos que quaisquer histórias têm ambas versões e gostaria de esclarecer alguns fatos. Quando fiz o exame de DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim .Como homem, saber que tem um ser humano que nasceu com seu sangue é motivo de orgulho. Ressalto que como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou em tempo real. Para finalizar e sem causar polêmicas, afinal estamos lidando com a vida de uma menor inocente e que não merece estar envolvida em assuntos gerados via internet, estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços, oferecendo assim meu amor paternal. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais. Tanto eu quanto todos de minha família estamos ansiosos para que nossa menina tenha nosso sobrenome e possa conviver conosco! Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai! Um grande abraço a todos e obrigado aos comentários me parabenizando por esse momento único em minha vida”.