Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MUNDO

Homem morre após passar três dias seguidos bebendo

Antes de morrer, homem de 44 anos recebeu alerta de equipe médica

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 03/09/2024, às 21h17 - Atualizado às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Moyies tinha 44 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais
David Moyies tinha 44 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 44 anos morreu após passar três dias bebendo e usando cocaína em um chalé de um amigo na Inglaterra. Segundo informações do Daily Star, a descoberta foi feita após a conclusão de um inquérito policial que demorou quase um ano para ficar pronto. 

As investigações apontam que David Moyies participou de uma comemoração em um final de semana de setembro de 2023 no resort em Minehead. Ele teria visitado o Butlin's até que no sábado passou mal. Testemunhas relataram que o homem apresentava tremores em diferentes partes do corpo. 

Assim que Moyies começou a passar mal, uma família dele acionou o serviço de emergência para socorrê-lo. Ele foi encaminhado ao Musgrove Park Hospital em Taunton e relatou dores do lado esquerdo do corpo, além dos tremores.

Leia também:Brasileira presa por fazer sexo com presidiário se envolve em novo escândalo

O homem recebeu alta médica no mesmo dia e retornou ao resort para continuar o final de semana de férias. Ele voltou a beber e teria usado drogas mesmo após ter sido repreendido pela equipe médica que o atendeu.

Durante uma refeição com amigos e familiares, David exagerou na bebida e caiu da cadeira de bêbado que bateu a cabeça no chão. Segundo depoimentos, ele recebeu travesseiros e optou por dormir ali mesmo. Horas depois do incidente, o homem parou de respirar enquanto dormia no chão, o que provocou desespero nos familiares. O serviço de emergência foi acionado, mas antes mesmo de chegar ao local David já estava sem vida.