Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / NOVA CRIMINOSA

Juliana Paes compara nova personagem a Bibi Perigosa: ‘Bruna age com a razão’

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, em parceria com o CineBuzz e a Contigo!, a atriz Juliana Paes apresenta contraposições de suas personagens

Thaíse Ramos
por Thaíse Ramos

Publicado em 11/09/2024, às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes volta a interpretar uma criminosa em Vidas Bandidas, minissérie do Disney+ - Reprodução/Instagram
Juliana Paes volta a interpretar uma criminosa em Vidas Bandidas, minissérie do Disney+ - Reprodução/Instagram

Juliana Paes volta a interpretar uma criminosa em Vidas Bandidas, que está disponível no Disney+. Em entrevista à Rolling Stone Brasil, em parceria com o CineBuzz e a Contigo!, a atriz faz uma comparação entre as personagens Bibi Perigosa, destaque na novela A Força do Querer, exibida na TV Globo em 2017, e Bruna, mandachuva do crime no Rio de Janeiro, na trama da nova minissérie.

De acordo com a artista, diferentemente de Bibi, Bruna age com a razão, mesmo com as suas emoções tentando tirar o seu controle. “O que eu fiquei tentando descolar da Bibi tinha mais a ver com um jeito mais comedido. Acho que a Bruna, ela é menos passional, talvez. Ela é mais focada, ela não faz as coisas movidas pelo amor de um homem. Ela é mais calculista, mais fria, mais focada, ela tem um objetivo mais certeiro. Então, é nesse lugar que ela se distancia da Bibi. A Bibi ia com a emoção, a Bruna age com a razão”, destaca.

Juliana volta a estrelar mais uma produção para o streaming após o sucesso de Pedaço de Mim, da Netflix, que se tornou a série de língua não-inglesa mais vista da plataforma no mundo.

SOBRE VIDAS BANDIDAS

De acordo com a sinopse de Vidas Bandidas, Raimundo (Thomás Aquino) e Serginho (Rodrigo Simas) são parceiros no crime e trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes), que planeja assaltos contra turistas ricos no Rio de Janeiro.

Enquanto Serginho se dá bem com a vida de bandido e malandro, Raimundo quer recomeçar a vida ao lado de sua namorada, longe do crime, mas aceita participar de um último assalto a pedido de Serginho: roubar a própria chefe, Bruna.

O assalto ambicioso dá errado e Serginho acaba matando a irmã de Bruna por acidente. Ele abandona Raimundo baleado e sozinho na cena do crime, e este acaba preso e condenado.

Na cadeia, Raimundo descobre que o antigo parceiro roubou seu sonho de uma nova vida, se casou com sua antiga namorada, adotou seu cachorro, mudou de identidade e vive uma vida anônima, aparentemente longe do crime. Quando sai da cadeia após seis anos, Raimundo tem apenas um objetivo: se vingar de Serginho.