Apresentadora abre o jogo sobre relacionamentos conturbados no SBT e revela com quem é mais difícil de trabalhar
A apresentadora Mara Maravilha abriu o jogo sobre seu relacionamento com os outros apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT.
De volta ao sofá da atração desde a semana passada, ela contou com quem é mais difícil de trabalhar.
“Acho que o mais difícil é o Picci [Décio Piccinini], mas que também me respeita, e o Leo Dias”, afirmou ela em entrevista no programa Pânico.
Mara ainda comentou sobre a sua conhecida rivalidade com Lívia Andrade, com quem já chegou a brigar no passado. “O pessoal pensa muito que a Livia Andrade é o grande [problema]. Para mim não é. O Décio Piccinini é um baita de um profissional, uma pessoa de idade, mas eu também sou uma profissional, não sou uma menina. A gente tem que ser de igual para igual”, alfinetou.
A apresentadora aproveitou para falar do colunista Leo Dias no programa. “O Leo realmente é essencial para o programa. Mas antes de ter o profissional, tem que ter o ser humano, ele tem que estar bem com ele. Ele vai conseguir e faz parte das nossas orações, sem demagogia”.
COLUNISTA FALA DE MARA MARAVILHA
O colunista Leo Dias falou pela primeira vez sobre a notícia da volta de Mara Maravilha para o time de apresentadores do Fofocalizando, do SBT. Em suas redes sociais, ele repercutiu as notícias sobre a decisão de Silvio Santos de colocá-la no sofá da atração após um ano afastada.
Leo Dias afirmou que torce pelo sucesso de Mara no programa. “Mara, boa sorte, vá com tudo. Exploda a audiência! Eu conto com você, Mara Maravilha, valeu”, disse ele.