Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre motivo de estar longe da TV

Atriz revela crises de ansiedade e explica o motivo de estar longe das novelas

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 18h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atrizMarina Ruy Barbosa teve uma conversa sincera com os fãs na noite desta segunda-feira (5).

A musa abriu o jogo sobre o motivo de não ter previsão para voltar à TV – lembrando que ela está de férias desde o fim da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

Questionada sobre quanto voltaria para a telinha, ela afirmou: “Não sei. Acho que vai demorar um pouco, preciso me reciclar, estudar, ver outras coisas no mundo para depois estar pronta para outro papel. E tem que ser um personagem que me inspire. Algo muito diferente”.

Marina ainda contou mais sobre ser famosa desde a infância. Ela contou que gosta muito de quem se tornou. “Acho que fui mudando conforme eu amadurecia. Nem sempre é fácil crescer com muita gente acompanhando e vigiando. Mas tenho orgulho do meu caminho e da mulher que eu me tornei”, disse.

Um seguidor ainda pergunta se a atriz já sofreu alguma crise de ansiedade e ela confirmou. “Sim! É difícil! Tive algumas mais leves que outras. Fui tentando entender o que estava me gerando aquilo. Músicas calmas me ajudavam (uma forma de meditação), ficar ao lado de pessoas que eu realmente confiava e me sentia a vontade e terapia”. 

DESPEDIDA

A atriz Marina Ruy Barbosa está desolada com a morte de sua companheira de 17 anos, a gata Ruth. A artista ganhou o bichinho de estimação quando ainda era criança e, agora, ela faleceu após ficar doente por alguns dias. Na noite desta quarta-feira (31), a atriz fez um desabafo emocionante sobre a despedida e a vida juntas.

"Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou... Minha mãe... Choramos todos. Ah... Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi... Minha amiga, companheira, anjo da guarda... Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto", afirmou ela.