Cantora foi convidada de honra em celebração do aniversário da Rainha Elizabeth II
Agora a Pabllo Vittar foi longe demais!
Nesta terça-feira (18), a cantora se apresentou na Organização das Nações Unidas, ONU, em Nova York. O convite, feito pela Embaixada Britânica, celebrou os 93 anos da Rainha Elizabeth II. Com o tema Igualdade e Inclusão, o The Queen's Birthday Party recebeu convidados ilustres.
No mês de Junho é celebrado o Orgulho LGBTQ+, tornando o convite para Pabllo ainda mais especial.
No Instagram, a cantora compartilhou cliques e vídeos da apresentação. "Obrigada, ONU e Global Citizen pelo convite, foi uma honra", postou ela.
Para a ocasião, Pabllo apostou em um vestido rosa coladinho, tênis branco e um cabelão loiro platinado.
Nos comentários, a cantora foi ovacionada. "Agora você foi longe demais!", brincou Preta Gil. "Você vai dominar o mundo e a gente já está preparada", comentou uma seguidora. "RAINHA", disse outro.
Ícone do movimento LGBTQ+, PablloVittar está com a agenda lotada de compromissos em prol da comunidade.
Neste final de semana, a cantora iniciou seu circuito de prides na festa LGBT de Los Angeles, nos Estados Unidos.
Animando a multidão, Pabllo performou seus hits: DiskMe, ProblemaSeu e SeuCrime.
“Pabllo estará lá para cantar, levar alegria e animação, mas também para debater assuntos de suma importância, levantando a bandeira e enaltecendo ainda mais sua representatividade", diz comunicado.
Além de Los Angeles, a cantora irá percorrer as festas em São Francisco, Boston, Chicago, Nova York, e Toronto, no Canadá.
Para a primeira, Pabllo escolheu um body cavado branco, com detalhes pink e estilizado com as cores do arco-íris. “Viva o amor", postou ela.
Para a festa em Boston, a cantora apostou em um conjunto de top e shots azul.