Sem Luan Santana, cantora cantou sozinha e assessoria fez pedido aos fãs
Paula Fernandes superou o furo de Luan Santana e apresentou pela primeira vez ao vivo a música mais polêmica do ano, Juntos, gravada em parceria com o sertanejo.
Após dias turbulentos por conta da desistência do colega em participar do show de gravação de seu novo DVD, a morena colocou o vozeirão para jogo e cantou a música sozinha.
E não é que deu tudo certo? De acordo com o Blog do Leo Dias, os fãs pediram bis, atendido pela cantora, que tirou uma selfie com o público.
Antes da performance, a assessoria mandou um apelo.
"Não falem mais sobre a ausência de Luan Santana. Ela adora o Luan, isso que importa".
Mesmo assim, Paula comentou.
"Eu esperava sucesso [na apresentação] porque eu tenho um batalhão, um público muito fiel. Eu sabia que poderia contar com eles, e eles me surpreenderam", declarou.
PONTO FINAL
A tão falada Juntos, música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana, acabou em confusão.
É que a sertaneja teve de cantar o dueto sozinha na gravação de seu DVD após desistência do cantor, com direito a desabafo choroso nas redes sociais.
Após especulações sobre o furo de Santana, o Blog do Leo Diascolocou um ponto final nos rumores, abrindo o jogo sobre o que realmente rolou.
De acordo com o jornalista, a negociação entre as gravadoras dos artistas foi intensa, e a repercussão negativa da canção levou que a Som Livre, representante do gato, vetasse sua presença na apresentação da morena.
Mas isso não foi o suficiente para acalmar os ânimos.
De acordo com a assessoria do cantor, Paula já havia sido alertada sobre o fato. Já a assessoria da cantora, desmentiu a informação, dizendo que o acordo já estava mais do que selado.
Juntos é uma versão do sucesso Shallow, trilha sonora de Nasce Uma Estrela, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.