Após 30 anos de amizade, os dois não se falam mais. ''Perdoo fácil'', disse ela
Entrevistada do Programa do Porchat desta terça-feira (11), a apresentadora Sonia Abrão mostrou sinceridade ao falar da relação com o apresentador Raul Gil.
Questionada sobre a confusão que afastou os dois, ela foi taxativa.
"Eu não sei, você está falando comigo num momento em que a fratura está muito exposta ainda. Perdoo fácil, não tenho problema em mudar de opinião, mas preciso de um tempo. Tenho recebido muita mensagem do público dizendo para perdoar ele. Ele me levou a fazer isso. Mas uma briga, um desentendimento, não pode ser maior do que 30 anos de uma amizade. Quem sabe eu não reavalio e possa dar um beijo e um abraço nele?", pensa.
Recentemente, Sonia disse no Superpop que ficou chateada porque o amigo expôs confissões íntimas sobre a carreira. "Ele me expôs mais uma vez. Agora vem me convidar para fazer o quadro do chapéu? Espera sentado. Não pretendo ir nunca mais. Acho que agora tenho um ex-amigo”, disse.
Em junho, a pá de cal: o jornalista Leo Dias detonou Sonia Abrão no programa de Raul Gil, que não se manifestou. O acontecimento deixou a amiga profundamente chateada.