Alvo de preconceito, filho de Gretchen rebate: ''Se tornem seres humanos melhores''
Após compartilhar momentos de felicidade durante o Chá de Revelação do primeiro filho (vai ser menino!), Thammy Miranda e a mulher, Andressa Ferreira, foram alvos de comentários maldosos nas redes sociais.
Destilando preconceito, más línguas questionaram quem seria o pai do bebê, já que Thammy é um homem transexual.
Eis que na manhã desta segunda-feira, o filho de Gretchen publicou um vídeo no Instagram rebatendo os haters.
"Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: 'Quem é o pai do meu filho?'. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida", começou.
"O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração - porque não sou nenhum milionário - para poder dar o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito", continuou.
"Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado", seguiu, criticando pais que abandonam os filhos
"Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores", finalizou.
Thammy e Andressa revelaram a gestação na última semana. O bebê foi gerado por meio da fertilização in vitro, que aconteceu nos Estados Unidos.
"Estou até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo... A gente tá muito feliz que enfim chegou o momento de compartilhar com vocês a maior alegria das nossas vidas", disse ele ao mostrar o teste de gravidez.