Sonia Abrão comemora eliminação de Camilla e opina sobre porcentagem recorde da temporada para que a sister deixasse o BBB 25
De volta ao A Tarde É Sua nesta quarta-feira (5) após o recesso do Carnaval, Sonia Abrão comemorou a eliminação de Camilla do BBB 25. Ao ver a carioca deixar o confinamento com mais de 94% dos votos e entrar para o ranking dos mais rejeitados de todos os tempos no reality, a veterana não escondeu sua felicidade no programa ao vivo.
"Não tinha dúvida ali que o pessoal queria a Camilla fora", comemorou. Ela também falou sobre as atitudes vindas da sister que a fizeram deixar o programa: "Pesou, foi a gota d'água, mas a Camilla já era detestada pelo conjunto da obra, desde antes".
Já em entrevista à CARAS Brasil, Sonia contou sobre a expectativa que estava para ver a participante longe da casa mais vigiada do país: "Não só esperava como torcia para que isso acontecesse! O Brasil respondeu à altura ao jogo baixo dela, com 94,67% de votos pela sua saída!", disse.
"Camilla se tornou a quarta participante mais rejeitada nesses 25 anos de reality! Foi eliminada com louvor! Assim que a gente gosta!", vibrou a apresentadora.Questionada sobre seus preferidos na edição, ela não escondeu o ranço que sente por todo o elenco: "Difícil torcer para um time tão anêmico quanto esse! Mas gosto de Vitória, Diego e Guilherme! Do Vini, de vez em quando, devia se libertar da Aline!".
Sonia Abrão comenta eliminação recorde de Camilla com 94,67% #BBB25
— Lucas (@LucGS0) March 5, 2025
"Não tinha dúvida ali que o pessoal queria a Camilla fora. Pesou, foi a gota d'água mas já era detestada pelo conjunto da obra, desde antes" #ATardeÉSua#RedeBBB#BBBpic.twitter.com/omxSeLcBm9
Sonia Abrão deu o que falar ao comentar um pronunciamento feito por Ana Maria Braga. É que sem citar nomes, a loira revelou que irá processar os jornalistas que disseminarem fake news sobre um possível fim do Mais Você, e o recado foi entendido pela contratada da RedeTV! como um aviso a seu colunista, Alessandro Lo-Bianco, que iniciou o burburinho na mídia.
"Acho que não tem a ver com essa questão de gênero, não é por aí, realmente. É uma classe toda que trabalha, pode acertar, pode errar. Mas vir com essa história de processar criminalmente? Aí é nivelar por baixo total, é chantagem emocional, é ameaça", detonou a apresentadora.
Leia mais: Sonia Abrão expõe futuro de Luiz Bacci após demissão surpresa na Record: 'Ele queria'