Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / NÃO ESPERAVA

Milton Cunha se desespera ao ser 'engolido' por membros de escola de samba: 'Me larga'

Carnavalesco Milton Cunha se desespera ao vivo em transmissão da Globo ao ser puxado para dentro de roda criada por membros de escola de samba

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2025, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Cunha foi 'engolido' por membros de escola de samba em São Paulo - Reprodução/Globo
Milton Cunha foi 'engolido' por membros de escola de samba em São Paulo - Reprodução/Globo

Milton Cunha foi pego de surpresa ao ser engolido pelo público ao final do desfile da Gaviões da Fiel, durante a madrugada deste domingo (2). Enquanto acompanhava o fechamento dos portões no Anhembi, o carnavalesco foi abraçado pelos foliões e não escondeu o desespero ao vivo.

A escola encerrou a apresentação dentro do tempo previsto, fazendo com que os membros vibrassem no sambódromo. Ao ser puxado para dentro da comemoração, o comentarista acenou para uma das câmeras posicionadas no local: "Olha a grua", exclamou.

"É Milton Cunha, nosso embaixador. Olha isso, gente. É a representação da alegria. O Carnaval é muito Carnaval", soltou Valéria Almeida, que acompanhava tudo do estúdio. "Milton Cunha literalmente nos braços do povo, nos braços da Fiel", acrescentou Everaldo Marques. "Me larga! Não tem ninguém me segurando", brincou Milton Cunha.

Já no fechamento dos portões do desfile da Vai-Vai, o carnavalesco voltou a ficar no tumulto ao lado dos foliões. "E Chegou a hora. A hora de fechar os portões. Cadê Milton Cunha?", quis saber a jornalista. "Eu estou aqui no empurra-empurra. Vai fechar, vai fechar. Ai, socorro!", se desesperou. "Olha a grua. Oi, grua. Tchau, grua", brincou ele mais uma vez.

PRETA GIL EXIBIU CICATRIZ DE CIRURGIA NO CARNAVAL

De volta ao Carnaval após uma série de cirurgias para remover tumores, Preta Gil surpreendeu ao exibir suas cicatrizes no abdômen. Liberada pelos médicos para curtir a folia, a artista se explicou por decidir mostrar ao mundo as marcas que ganhou na luta contra o câncer.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia durante sua passagem pelo camarote Expresso 2222, de sua família, a cantora explicou a escolha do look que evidencia a cicatriz. "Eu tenho uma grande amiga minha que é estilista e dona de uma marca de biquíni, e ela fez um biquíni maior e uma saída de praia, uma saia pra eu usar na praia. Eu olhei e falei: ‘Não, vou usar no camarote, porque é bonito, né?’. Acho que sensualizei, botei pra jogo, mas é isso aí, tô viva!", conta.

Leia mais: Carros alegóricos de escola de samba são carbonizados durante incêndio em São Paulo