Influenciadora Amanda Kimberlly se explica nas redes sociais e detalha motivo de não ter batizado Helena, sua filha fruto da relação com Neymar
Mãe de Helena, uma das filhas de Neymar, a influenciadora Amanda Kimberlly se explicou por não batizar a pequena. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram, ela foi questionada sobre o ritual religioso e deu detalhes de sua decisão.
"Helena vai ter batizado?", indagou uma internauta. "Batizado, não. Farei uma apresentação", explicou a modelo. Em outra publicação, ela foi questionada sobre seu motivo para não batizar a bebê e aproveitou para falar sobre sua crença.
"O batizado é feito pela igreja Católica e proporcionará a criança batizada a benção e a graça de Deus. Já na igreja Evangélica o batizado só é realizado quando a pessoa já faz uso das suas razões e está arrependido de seus pecados, mas existe a apresentação pública a Deus, onde se agradece pela vida da criança", escreveu Amanda Kimberlly.
Em outo registro, a famosa também exibiu seu Certificado de Batismo, realizado voluntariamente em 5 de abril de 2009 na Igreja Paz & Amor. "Eu Amanda Kimberlly sou membro do corpo de Cristo, pelo batismo nas águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; proclamador fiel da palavra de Deus, praticamente de boas obras e participante da Ceia do Senhor", diz o documento.
Amanda Kimberlly revelou que vai fazer uma cirurgia estética. A modelo explicou que resolveu trocar suas próteses de silicone. A mãe de Helena mostrou o quarto do luxuoso hospital que está internada, ela fez o procedimento com a médica de Neymar Jr, o pai de sua filha.
Emily Freire foi a médica responsável pelo procedimento feito na modelo. A cirurgiã já atendeu o jogador de futebol em outros momentos. “Maravilhosa, você é perfeita em cada detalhe”, disse a influenciadora em suas redes. Continue lendo aqui!