Apresentadora do Fofocalizando, Cariúcha expõe perseguição que sofreu de Leo Dias ao chegar no programa vespertino do SBT
Fixa no elenco do Fofocalizando, Cariúchafoi rejeitada por Leo Dias ao começar a trabalhar diariamente com o jornalista. É que o famoso não estava disposto a dividir a atração ao vivo com a ex-Fazenda, mas foi sendo ganho pela funkeira aos poucos no SBT.
Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (5), a famosa frisou que está prestes a completar um ano no canal e relembrou as dificuldades que enfrentou no novo emprego. "Aliás, só relembrando, ano passado acabou o Carnaval, eu fui pra Portugal... Na volta, [tinha entrado a Cariúcha]", disse Leo.
"É verdade", concordou Cariúcha. "Eu ainda tenho os seus áudios lá de Portugal...", observou Gaby Cabrini, que precisou ouvir as reclamações do amigo. "'Você tá louco? Botar uma mulher cantando louvor?'", recordou o fofoqueiro sobre sua reclamação para a direção.
"E hoje tá aqui, meu amor. O nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu", ironizou a funkeira, parafraseando uma música. "Eu mandei áudio pro [diretor Marcio] Esquilo: 'Cê tá louco? Botar essa mulher aí?'", explica Leo Dias.
"Ele falou assim: 'Você vai gostar dela! É uma louca do bem. É louca que não rasga dinheiro'", acrescenta o jornalista sobre a conversa que teve com o diretor. "Aí eu cheguei na reunião, cheia de medo, porque eu já sabia de tudo que tava rolando...", lamentou Cariúcha.
"Como você sabia?", quis saber Gaby, já que a colega ainda não havia sido introduzida aos grupos de trabalho quando a reclamação foi feita. "A gente sabe de tudo, meu amor. Fui cheia de medo, 'Oi, Leo'. E ele, todo sério: 'Oi'. Agora tá aqui [todo amigo]", finaliza a ex-Fazenda.
Andressa Urach mostrou ser do time de pessoas que guarda, sim, ressentimento daqueles que a criticam publicamente. Semanas após ser alvo de comentários vindos de Cariúcha no Fofocalizando, a eterna vice-Miss Bumbum resolveu rebater.
Em entrevista ao portal do jornalista Luiz Bacci, a criadora de conteúdos adultos relembrou o passado da apresentadora, onde assim como ela, vendia seu corpo para se manter. "Foi muito feio. Porque a Cariúcha, tomo mundo sabe que ela era do babado como eu, né? Então eu acho que é muito fácil você julgar a pessoa e esquecer de quem você foi, de onde você saiu, esquecer do seu passado. Hoje, porque ela está na televisão, ela está se achando a santa, a bonita", iniciou a loira.
Leia também: Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha disputam programa no SBT: entenda