Cybelle Hermínio, a viúva de Tom Veiga, o eterno Louro José, assumiu seu novo namoro um ano após a morte do ex-marido; conheça
Cybelle Hermínio, a viúva do ator Tom Veiga, vive um novo amor. Mais de um anno após o falecimento do eterno Louro José, a empreendedora se permitiu recomeçar e já está apaixonadíssima novamente. Saiba quem é:
Tom Veiga faleceu em novembro de 2020 e dois meses antes ele e sua ex-esposa haviam se separado. O casal ficou junto por apenas 8 meses e o divórcio saiu logo após sua morte. Entretanto, 15 meses após a triste notícia, sua viúva anunciou seu novo amor.
Em janeiro de 2022 Cybelle compartilhou os primeiros registros com o seu novo namorado. Na época, os pombinhos tinham feito uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e ela resolveu postar alguns detalhes em seu Instagram oficial.
O escolhido pela empreendedora é o executivo Kaueh Rodrigues, que é reservado e mantém suas redes sociais privadas apenas para amigos e familiares. A última publicação feita por Cybelle com o namorado foi no dia do aniversário do boy, em que ela compartilhou duas fotos e abriu o seu coração na legenda da publicação.
“Quando penso em você, meu coração se enche de gratidão pelos sorrisos que trocamos, pelas risadas que ecoam e pelas aventuras que vivemos lado a lado. Cada momento ao seu lado é uma eterna fonte de felicidade para mim, e mal posso esperar para criar muitas histórias divertidas e românticas em nosso futuro”, escreveu ela.
E continuou: “No seu aniversário, quero reafirmar meu amor por você e o quanto valorizo a nossa conexão única e repleta de cumplicidade. Desejo que a vida continue nos brindando com momentos engraçados e mágicos, onde possamos nos perder em risos e sermos eternos parceiros de aventuras”.
A disputa pela herança deixada pelo ator Tom Veiga teve uma reviravolta nesta semana após uma decisão da Justiça. É que o juiz responsável pela divisão dos bens retirou Cybelle Hermínio da Costa da lista de herdeiros.
Agora, os bens deixados pelo eterno Louro José só serão divididos entre os quatro filhos, que são os herdeiros legítimos do ator que faleceu há três anos após um acidente vascular cerebral fulminante. As informações são do jornal 'Extra', que conta que a Justiça anulou o testamento deixado pelo ator, que pediu que 50% de todos os bens ficassem para a ex-mulher. No documento, o ator também deixa 12,5% dos bens para cada filho.