Wenny, irmã de Lexa, expõe estado de saúde da cantora e de sua sobrinha, Sofia; ela segue internada após diagnóstico delicado
Lexa segue internada após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce. A cantora está no hospital desde o dia 21 de janeiro e, dessa vez, quem se pronunciou sobre seu estado de saúde foi sua irmã caçula, Wenny, de 15 anos.
Enquanto Lexa cuida de sua saúde e da saúde de sua filha, Sofia, Wenny está iniciando os trabalhos no Carnaval e chegou até a fazer uma homenagem à irmã. Em entrevista ao Urieel, do Instagram especializado em samba CarnaMais, ela afirmou que a situação segue delicada. "O momento está complicado. Mas... É difícil falar sobre isso. Eu prefiro me guardar no momento, por favor", pediu ela.
Pouco antes de agitar uma multidão sob um calor escaldante de 30Cº, a cantora conversou com exclusividade com a Contigo! sobre sua estreia no Carnaval da cidade maravilhosa. A estrela também falou sobre a fase difícil enfrentada por sua irmã, a cantora Lexa (29).
"É o meu primeiro bloco de Carnaval, é uma experiência incrível poder dividir esse momento com a Pabllo e sentir a energia do público. Cantei Cavalgada em forma de homenagem à minha irmã Lexa, que é uma artista que admiro e me inspiro muito. Vou mostrar um pouco da minha música nova 99, que estou super animada para lançar, sai sexta-feira dia 14", falou.
Lexa precisou deixar de lado seus trabalhos profissionais para prezar pelo seu bem-estar com o repouso total, principalmente a gestação de seis meses de Sofia, sua primeira filha. Além de seu afastamento da função de rainha de bateria da Unidos da Tijuca, a cantora ainda deverá seguir uma série de medidas após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia. Em entrevista à Contigo!, Janifer Trizi, Médica Integrativa Funcional com Especialização em Ginecologia, Modulação Hormonal e Longevidade, explica mais detalhes da recuperação da artista.
"A recuperação dela vai depender do controle dos níveis pressóricos. Com o ultrassom morfológico do bebê, dá para ver se ele não está entrando em sofrimento fetal, que às vezes acontece a centralização da circulação fetal, que é quando o sangue só fica no cérebro e no coração do bebê. Quando acontece essa centralização, precisa fazer parto de cesária de urgência", acrescenta. Continue lendo aqui!