Isabel Veloso revela motivo pela qual já foi demitida de trabalho com carteira assinada; influenciadora ficou apenas 2 dias no emprego
Isabel Veloso respondeu algumas dúvidas de fãs e seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (13) e relembrou da época que trabalhava com carteira assinada. De acordo com a influenciadora, chegou a ser demitida por causa de sua doença. Isabel enfrenta agora um acompanhamento paliativo devido ao diagnóstico de Linfoma de Hodgkin.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela publicou uma caixinha de perguntas e um internauta questionou: “Já trabalhou em algum lugar, no caso CLT, antes da gravidez?”. Sincerona, ela contou que foi demitida com apenas dois dias de trabalho.
“Eu trabalhei por dois dias em uma farmácia. No segundo dia eu relatei que tinha câncer e que não tinha cura (e foi logo quando eu soube do meu diagnóstico esse ano). Me mandaram embora… insinuando que uma pessoa assim não daria lucro. Acontece”, escreveu Isabel.
Vale lembrar que a criadora de conteúdo de 18 anos, está na metade de sua primeira gravidez e recentemente emocionou seus seguidores ao compartilhar um relato sincero nas redes sociais. No texto, a jovem revela o desejo de amamentar e abre o coração sobre sua nova condição de saúde.
"Quando descobri que iria me tornar mãe, lembro de me ajoelhar e agradecer infinitamente a Deus por esse privilégio magnífico de gerar uma vida. Ao mesmo tempo, me recordo que senti medo; mas não do futuro, senti medo de não ser uma boa mãe. No mesmo instante que descobri minha nova identidade, estava tendo também uma cobrança de mim mesma", iniciou o relato emocionada.
Ao longo de toda a gestação, ela usou a web para compartilhar suas descobertas: "Durante todo o processo da gestação, descobri diversas coisas maravilhosas, e uma delas foi a amamentação. Desde que engravidei, muitas pessoas me colocaram medo e receio na amamentação, falando que era ruim, que foi a pior experiência... Mas eu olhei pra esse ato de amor e me encantei, e busquei diversas possibilidades para que eu conseguisse amamentar e viver esse processo", continuou, cheia de gratidão. Leia a matéria completa aqui!