Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, procura exorcista e detalha desespero que vem sentindo em meio ao rompimento com a filha
Em meio ao turbulento rompimento de Larissa Manoela com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, uma atitude drástica foi tomada pela matriarca da família. É que a pedagoga chegou a procurar um padre exorcista para tentar salvar a relação entre ela, o marido e a filha.
Em um áudio enviado pela veterana para uma amiga, revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Silvana conta que está rezando todos os dias em busca de paz. “A gente está em constante oração. Joelho no chão. Eu, meu marido, toda noite reza o terço, nós fazemos oração", disse.
Em seguida, a mãe de Larissa Manoela completou: "Temos falado com pastores da igreja evangélica, com padres, até padres exorcistas. A gente tem feito de tudo, minha amiga. Mas não está fácil. Continue rezando por nós aí, viu?”.
Vale ressaltar que recentemente Silvava chegou a conceder uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando, no SBT, desmentindo o que havia sido dito pela filha no Fantástico, da Globo. Entretanto, uma segunda parte do desabafo da atriz para a Vênus Platinada voltou a expor o que era feito pela pedagoga, como um rombo de R$ 5 milhões nas contas da filha.
Ouça o áudio enviado pela mãe de Larissa Manoela:
A pedagoga Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, resolveu se justificar após denominar a família do genro, André Luiz Frambach, como 'família macumbeira'. A mensagem foi enviada para a filha no final de 2022, em resposta a um texto desejando feliz natal enviado pela atriz.
Em um curto comunicado enviado ao Fofocalizando, do SBT, a veterana conta que estava completamente magoada, e que por isso resolveu ofender os familiares do famoso. "Estas palavras foram ditas em momento de extrema tristeza e que ela não tinha nenhuma intenção de ofensa", disse a esposa de Gilberto Elias Santos nesta quarta-feira (23).