Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU

Sósia de Gusttavo Lima teme prisão no lugar do sertanejo: "Fugindo da cadeia"

Sósia de Gusttavo Lima reage nas redes sociais após possível fuga do cantor para não ser preso após operação da Polícia Civil

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 24/09/2024, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhow Fortunato teme ser preso no lugar de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Jhow Fortunato teme ser preso no lugar de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Pego de surpresa com o pedido de prisão preventiva nos últimos dias, não foi só Gusttavo Lima quem ficou com medo de ir parar atrás das grades. Sósia do cantor sertanejo, Jhow Fortunato também falou sobre a possibilidade de perder sua liberdade em meio à polêmica envolvendo o artista.

 Nesta segunda-feira (23), o rapaz brincou com a situação do famoso e, em tom de humor, revelou também estar preocupado em perder sua liberdade. “Após ter viajado para Miami fugindo da prisão, sósia de Gusttavo Lima diz estar com medo de ser preso no lugar dele”, brincaram os administradores da página do rapaz.

Nas redes sociais, Jhow é famoso por seguir um estilo parecido com o de Gusttavo Lima, Seguindo o mesmo corte de cabelo e de barba do sertanejo, ele também imita as apresentações do artista e diverte internautas ao fazer um 'cospobre' do marido de Andressa Suita.

"Na China pintaram cães para se passarem por panda. Vai que cola, né?", reagiu um internauta. "Esse cara é uma figura", se divertiu outra. "Vai que confundem e levam ele no lugar? Tem que tomar cuidado", escreveu um terceiro.

GUSTTAVO LIMA TOMARÁ MEDIDAS APÓS PEDIDO DE PRISÃO

Gusttavo Lima confirmou que não ficará de mãos atadas após o pedido de prisão que recebeu repentinamente. Apesar do habeas corpus que recebeu do Desembargador do TJPE Dr. Eduardo Guilliod Maranhão, ele irá lutar para reparar os danos causados à sua imagem nos últimos dias.

Em nota enviada à imprensa, o cantor sertanejo falou sobre o desespero que viveu nos últimos dias: "A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na ANAC", iniciou.