Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MOMENTO EMOCIONANTE!

José Loreto quase chora com presente emocionante de Ana Maria Braga: "Lembrancinha"

José Loreto é surpreendido com presente emocionante de Ana Maria Braga e quase chora ao vivo no 'Mais Você'

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto quase chora com presente emocionante de Ana Maria Braga: "Lembrancinha" - Reprodução/TV Globo
José Loreto quase chora com presente emocionante de Ana Maria Braga: "Lembrancinha" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (03), o ator José Loreto quase foi às lágrimas durante o Mais Você ao receber um presente para lá de especial da apresentadora Ana Maria Braga. É que ao fim da entrevista, a comunicadora resolveu marcar o momento com uma lembrancinha e deixou o artista todo emocionado.

O presente foi entregue logo após o bonitão se declarar à filha Bella, fruto de seu antigo relacionamento com Débora Nascimento - tratava-se de um colar com uma foto do pai e da menina cravada na prata. Todo babão, ele ficou tocado com o mimo.

"Isso aqui é uma lembrancinha que a gente preparou para você, vê se tudo gosta", disse a loira enquanto entregava a caixinha preta com o item dentro. "Ai, Ana, para de me emocionar tanto. Meu Deus do céu. Vou usar isso agora, para a vida. Que coisa linda, carregar a minha filha, nós, no peito. Ela tem um olhar tão profundo. Que presente lindo", disse ele antes de abraçar a veterana.

Bella, para quem não conhece, tem cinco aninhos. José Loreto e Débora Nascimento foram casados entre 2016 e 2019 - o romance chegou ao fim em meio a acusações de infidelidade por parte dele, mas a história nunca foi confirmada por nenhum dos dois.

Veja:

José Loreto é surpreendido com presente emocionante de Ana Maria Braga e quase chora ao vivo no 'Mais Você'

SEGREDO 

Nesta quinta-feira (03), durante o Mais Você, o ator José Loreto surpreendeu os telespectadores ao revelar um segredo para lá de especial da atriz Renata Sorrah. Conhecida por papéis de personagens cruéis, a artista é completamente diferente na vida real.

Durante a conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, o intérprete de Lui Lorenzo contou o que acontece nos bastidores de Vai Na Fé. Ele contou que a colega de trabalho está sempre preocupada com a forma que trata os parceiros de cena enquanto está interpretando Wilma - ela até se desculpa depois de uma sequência maldosa.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.