Atriz aparece vestida de homem em 'Orgulho e Paixão'
A atriz Chandelly Braz está empolgada com a nova fase da personagem Mariana na novela Orgulho e Paixão, trama das 18h na Globo. Nos próximos capítulos, a jovem vai se vestir de homem para participar de corridas de moto. Já nos bastidores, a intérprete teve que aprender a pilotar a motocicleta e adorou a experiência.
“Eu nunca tinha pilotado moto. Já tinha andado, mas sendo conduzida em garupa. E é uma delícia, estou adorando. Fiz algumas aulas com essa moto, numa estrada de terra, para ambientar bem. Não posso fizer que tem adrenalina, porque a gente está a 40 km/h ou menos, né? Mas está sendo uma delícia, estou me divertindo muito”, afirmou ela ao GShow.
Nas cenas, Mariana encontrou em Luccino (Juliano Laham) um grande companheiro para falar sobre motos. Ele a ensina a pilotar e também conta sobre as corridas clandestinas. No entanto, o rapaz a informa que ela nunca poderá correr, já que é uma mulher.
Inconformada, Mariana decide criar um personagem, se vestir de homem e competir nos eventos. Com trajes masculinos, barbicha e bigode falso, ela se transforma em Mário. Sem que Luccino saiba de sua ideia, ela chega na oficina vestida como homem e faz brincadeiras com o amigo, que não desconfia de nada. Mais tarde, a jovem revela seu plano e tem o apoio do mecânico, que tem o sonho de ver a sua moto artesanal ganhar uma corrida.
As cenas irão ao ar a partir de quinta-feira (31).