Vencedora do BBB19 reclamou nas redes sociais da vida pessoal: ''Juro que eu não imaginava''
Vencedora do Big Brother Brasil 2019, Paula Von Sperling voltou a Lagoa Santa, em Minas Gerais, onde mora com a família e a porca de estimação Pippa. Enfrentando um processo por intolerância religiosa, encabeçado pelo ex-brother Rodrigo, a loira tem enfrentado o preço da fama.
"Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim", disse a nova milionária ao UOL.
"Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego. Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão", desabafou. A mineira ainda confessou que, quando entrou no reality, não pensava na fama ou no prêmio final. "Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos", disparou.
Ao site, Paula também contou que perdeu o contato com os integrantes do Grupo da Gaiola. "Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar". Em contrapartida, disse que manteve contato com os colegas do Grupo do Camarote. "Falo todos os dias. A amizade ficou mesmo".
Para finalizar, falou sobre planos para o futuro. "Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte", revelou.