Atriz esclarece rumores de suposta poesia para ator da Globo em seu primeiro livro
A atriz Isis Valverdese pronunciou pela primeira vez para desmentir os rumores de que teria escrito texto para Cauã Reymond em seu primeiro livro de poesia.
Por meio de uma nota oficial enviada por sua assessoria de imprensa, ela negou que tenha escrito texto biográfico em sua publicação.
"A atriz Isis Valverde esclarece em nota que não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias que será lançado em breve pela Ediouro", afirmaram.
Os rumores ao redor do livro da estrela começaram neste final de semana na coluna de Fábia Oliveira no Jornal O Dia. Isso porque a colunista disse que ela teria escrito um capítulo para Cauã Reymond, mas sem citar o nome dele. Segundo Fabia, Isis falava de “um amor mal resolvido do passado”.
Ainda no comunicado de sua assessoria, Isis Valverde deu mais detalhes sobre seu livro.
"Desde seus 20 anos, Isis segue os passos de sua mãe e escreve “Camélias em mim” e agora teve a vontade e oportunidade de lança-lo. O livro trará um apanhado de textos inspiradores e não há nenhuma poesia dedicada a ninguém, apenas à sua avó materna, dona de um quintal repleto de camélias que dá origem ao titulo do livro", escreveram.
Os nomes de Isis e Cauã foram aproximados em 2013, quando ela foi apontada como pivô na separação do ator e Grazi Massafera. No entanto, eles nunca confirmaram os rumores sobre um affair.