Após assumir namoro, cantora é chamada de 'palmiteira' e rebate as críticas: 'Cuida da própria vida'
A cantora Karol Conka foi duramente criticada ao apresentar seu novo namorado nas redes sociais. Isso tudo por causa da cor da pele do rapaz, que é branco.
Toda feliz, Karol compartilhou uma foto ganhando um beijo carinhoso de Thiago Barromeo, que é produtor e guitarrista de sua banda. Ao ser questionada sobre o relacionamento entre eles, ela confirmou que estão namorando.
Logo em seguida, alguns internautas detonaram a artista por namorar um homem de pele clara. “Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei”, disse um seguidor. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser ‘palmiteira’. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros no meu insta”, afirmou outro, usando a expressão pejorativa. “E o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor”, alfinetou um terceiro.
Após ler as várias mensagens, Karol Conka rebateu com elegância. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nuca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida", afirmou ela ao surgir sorridente em uma foto.