Reaproximação? Atriz fala sobre o período pós tempestade e a reaproximação
Em um evento sobre feminismo em São Paulo na tarde deste domingo (5), Marina Ruy Barbosa falou sobre as polêmicas em que se meteu nos últimos meses e, mais uma vez, matou a curiosidade dos jornalistas sobre sua relação com Giovana Ewbank, com quem teria se reaproximado.
"Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso", disparou a ruiva, que foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Questionada sobre Gio Ewbank, a atriz foi discreta e preferiu um discurso genérico sobre o que é real ou não, chamando atenção para as redes sociais.
"A vida é muito mais do que rede social. O que eu posto na minha rede social, as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos, e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base de tudo, meus pais, meus amigos. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", disse.
RECONCILIAÇÃO
A atriz Marina Ruy Barbosa e a apresentadora Giovanna Ewbank ensaiam uma reconciliação após polêmica na época da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo o colunista Leo Dias, elas conversaram e voltaram com a amizade, que ficou abalada nos últimos meses.
Tudo começou quando Ewbank parou de seguir Marina nas redes sociais depois de ver os boatos de que a ruiva foi apontada como pivô no fim do casamento dos atores – o que ela desmentiu rapidamente e afirmou que está muito feliz em sua união com o empresário Alexandre Negrão.
De acordo com a publicação no blog do colunista, elas estão cada vez mais próximas, mas tudo ainda acontece longe das redes sociais. Inclusive, as assessorias de imprensa das duas confirmaram a reaproximação delas.
Vale lembrar que Giovanna foi a madrinha de casamento de Marina na cerimônia religiosa, sendo que sua filha, Titi, foi uma das damas de honra.