Suzana Alves fez confissão sobre Tiazinha: "Não tem como não ser grata"
Suzana Alves, a eterna Tiazinha, contou que não se arrepende da época em que viveu a personagem sucesso do anos 2000. "Não posso cuspir no prato em que comi", confessou em entrevista à edição deste sábado (18) do jornal O Dia.
"Tudo na vida faz sentido para o seu crescimento pessoal. Não posso cuspir no prato em que comi. As escolhas que fiz determinaram quem sou hoje. Não tem como não ser grata", afirmou.
DESABAFO
Recentemente, a atriz fez uma declaração lindíssima para seu enteado em comemoração ao Dia das Mães.
A atriz publicou uma foto com Felipe, seu enteado de 14 anos. De cara lavada, ela sorri e usou a legenda para declarar seu amor pelo garoto. "Eles me emocionam. Tudo começou com esse gato aí da foto, o Felipe Saretta, ele tinha 4 aninhos... Quando escolhi o marido, ganhei um filho também. Aprendi a ser mãe e amiga!", começou.
Suzana seguiu: "Desde então não para de sair amor de mim por esse garoto que tanto me orgulho! Obrigada por ser esse filho tão carinhoso e educado comigo, oro a Deus para o Ben ser assim também como você! Agradeço a Deus pelos meu filhos, os dois presentes que ganhei dele até a eternidade! Te amo, Tete!".