Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADA

Adriane Galisteu se revolta com críticas por falta de samba no pé: 'Não vou admitir'

Apresentadora Adriane Galisteu se revolta com comentários sobre seu samba no pé e fala sobre destaque que possui no Carnaval

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/03/2025, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu falou sobre as críticas que recebe pelo samba no pé - Reprodução/CarnaMais
Adriane Galisteu falou sobre as críticas que recebe pelo samba no pé - Reprodução/CarnaMais

Adriane Galisteu se revoltou com as críticas que tem sofrido devido a seu samba no pé. Durante o desfile da Portela nesta terça-feira (4), a loira exibiu uma fantasia luxuosa na Marquês de Sapucaí e falou sobre os comentários maldosos que tem lido com frequência.

“Por isso eu falo, não quero mais falar de samba, porque essa história está uma chatice. Gente, fui rainha de bateria por 18 anos, sambo do meu jeito. Que cada um sambe do seu jeito!", começou a apresentadora em conversa com o CarnaMais.

A comandante de A Fazenda na Record também frisou sobre como o Carnaval deveria ser uma festa democrática onde há espaço para todos: "Aqui não é lugar para esse tipo de julgamento e dedo apontado. Aqui é para todos os corpos, todas as cores, todos os valores. Aqui é o lugar de sermos o que quisermos, do jeito que quisermos".

"Então, esse tipo de chatice não combina com o carnaval. Pode combinar em outro lugar, mas aqui eu não vou admitir. Meu amor, estou com vontade de dançar até um xaxado hoje, só para quebrar a cara desse povo. Hoje eu vou dançar mais esquisita, mais esquisita, bem esquisita”, finaliza Adriane Galisteu.

LUCIANA GIMENEZ SOBRE CRÍTICAS POR NÃO SABER SAMBAR

Madrinha de bateria da Vai-Vai no Carnaval de São Paulo, Luciana Gimenez voltou a ser alvo de críticas por conta de seu samba no pé, ou a falta dele. Após um ano fora da folia para se recuperar um acidente enquanto esquiava, a contratada da RedeTV! também falou sobre sua preparação para a festa.

Em entrevista à revista Quem, a apresentadora abriu o coração: "Olha, Carnaval é uma festa de alegria, de entrega. O mais importante é estar conectada com a escola, com a bateria, com o público. O samba no pé vem do coração, e o que importa é estar ali com verdade, se divertindo!".

Leia mais: Adriane Galisteu relata susto após diagnóstico e cirurgia de emergência: ‘Apavorada'