Funcionários se unem e pedem indenização de R$ 250 mil após exporem emissora em ação judicial; confira!
O processo envolvendo os figurantes da RecordTV! ganhou um novo capítulo. Agora, outros funcionários do canal, como os assistentes de produção, decidiram participar da ação contra a Casa Blanca Content e a Seriella.
Para quem não se recorda, tudo começou com uma denúncia feita pelo ator Daniel Apolloh, que trabalhava como figurante da emissora desde fevereiro do ano passado e revelou ter passado por condições precárias de trabalho.
Juntos, ele e outros colaboradores estão pedindo cerca de R$ 250 mil de indenização. De acordo com o artista, o uso das roupas disponibilizadas pelo figurino fizeram ele desenvolver dermatites, sarnas, picadas de carrapato e alergias.
Além disso, ele alega que eles precisaram trabalhar no sol intenso e sem proteção, e muitas vezes até chegaram até a desmaiar. Daniel Apolloh também contou ter sofrido problemas de saúde por comer comida passada no local. Após reclamar sobre o ocorrido, um responsável da Record o bloqueou e nunca mais o chamou para fazer trabalhos na TV.
Na última sexta-feira (5), Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, reality da Record, acabou mandando uma indireta para Boninho nas redes sociais após achar que ele "copiou" uma dinâmica do programa no BBB24.
Vale lembrar que mais um Paredão se formou na noite de domingo (7) após Davi vencer a Prova do Líder. Agora, a disputa está entre Alane, Isabelle e Lucas Buda. Na ocasião, o professor foi indicado pelo baiano, enquanto a bailarina caiu na berlinda por levar a pior na dinâmica, e cunhã foi a mais votada pela casa.