Monique Evans, bloqueada pela filha Bárbara, lamenta não poder estar na festa de 3 anos da neta Ayla e se declara nas redes sociais
Monique Evans, conhecida por sua carreira na televisão viveu um momento complicado nesta quinta-feira (3). A veterana lamentou não poder estar presente na festa de aniversário de 3 anos da sua neta mais velha, Ayla. O motivo de sua ausência se deve ao distanciamento com a filha, Bárbara Evans, que a bloqueou desde 2024 nas redes sociais, o que tem dificultado o contato direto entre as duas.
A pequena Ayla comemorou a data especial em uma festa intimista, em casa, rodeada da família. Embora Monique não tenha participado da celebração, ela usou suas redes sociais para deixar uma mensagem para a neta.
"Minha princesinha Ayla. Vovó queria muito estar hoje com você. Saiba que a Vovó Mique te ama demais! Feliz aniversário meu amor. Que Deus te abençoe sempre. Curta bastante seu Dia. Um milhão de beijos. Te amo", escreveu Monique em sua conta no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Bárbara Evans está vivendo um período complicado com a mãe, Monique Evans. Após o fato de que mãe e filha brigaram e não estão mais se falando virem à tona, a influenciadora revelou o motivo por trás dessa história tensa. Saiba o que aconteceu!
Nessa semana, Monique Evans deu uma entrevista ao portal LeoDias contando que estava proibida de ver os netos, filhos de Bárbara. "Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo", disse ela.
A ex-modelo ainda disse que está esperando o tempo para se acertar com a filha: "A gente brigou por uma bobagem, e com o tempo isso vai passar. Estou esperando. Foi uma bobagem, coisa de família mesmo. Então, a gente ainda não está se falando, a gente precisa de tempo. Então, eu estou obedecendo, estou na minha.", declarou, sem revelar o motivo da briga. Continue lendo aqui!