Lucas Buda, recém-eliminado do BBB 24, levou um baque após descobrir que está divorciado. Fora do confinamento da Globo, o professor pode acionar a ex-mulher
Publicado em 11/04/2024, às 16h25 - Atualizado em 12/04/2024, às 13h07
Lucas Buda, também conhecido como Capoeira, pode tomar uma medida drástica e processar a ex-mulher Camila Moura fora do BBB 24. O profissional da educação física, assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, dentro da própria Globo descobriu que seu casamento chegou ao fim. O suposto flerte com Giovanna Pitel, seria um dos principais motivos, para o relacionamento esgotar de vez. Procurada pela Contigo!, Halyne Marques, advogada e especialista em direito digital, da família e divórcio, entregou como o ex-brother pode se defender e acionar a ex-esposa na Justiça.
Vale frisar que a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso de Camila e a solicitação foi proposta no período de confinamento. Dra. Halyne pontuou quais medidas Lucas pode adotar: "Buda pode processar Camila por dano moral, a meu ver, em dois momentos. Em um primeiro momento, porque ela usou a imagem dele de forma negativa para se autopromover, conseguir fama e consequentemente publicidade e dinheiro. Ela alimentou uma suposta traição, cresceu seu número de seguidores e com isso atraiu marcas para ganhar dinheiro em cima da má reputação criada para ele".
Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua
"O segundo momento é após a eliminação dele, pois ele foi confrontado por ela ao vivo, com uma imagem muito diferente do que ela passava durante o período em que ele estava confinado. Ela foi de mulher linda e autoconfiante para uma mulher triste e cabisbaixa, cobrando dele uma ligação após sua saída. Sendo que, dias antes, ela já havia conseguido seu divórcio de forma unilateral na Justiça e informando que não queria contato e não queria ver mais o ex-BBB", completou a advogada.
"Ou seja, o depreciando mais uma vez para o público, para passar uma imagem de que ele a estava fazendo sofrer por uma suposta traição somada a uma falta de respeito e consideração após sua saída do confinamento. A meu ver, como advogada, eu ingressaria com uma ação pedindo danos morais por todo esse discurso feito por ela na internet contra ele, o que culminou com esse ódio que ele terá que enfrentar aqui fora", finalizou a defensora e responsável pelo escritório HMarques Advogados Associados.